terça-feira, setembro 23, 2008

PASSEI

Sai lista de aprovados para módulo sobre conflito armado

23/09/2008

Após três dias de intenso trabalho foram selecionados os 20 estudantes e observadores que participarão do VII Curso de Jornalismo em Situação de Conflito Armado, do Projeto Repórter do Futuro.Os estudantes aprovados receberão uma mensagem da coordenação do curso e terão até o dia 25, quinta-feira, para confirmar sua matrícula. Fará parte da confirmação, a entrega de um cheque no valor de R$ 450,00 (Reembolsa), pós-datado para 8 de novembro – data da entrega dos certificados, avaliação e Reembolsas (veja critérios abaixo).

Critérios de Reembolsa:

1°) Comparecer pontualmente a todos os encontros (veja cronograma abaixo), no Centro de Imprensa/Redação Escola da OBORÉ, Rua Rego Freitas, 454 – Vila Buarque.

2°) Produzir textos sobre cada encontro, enviá-lo por e-mail a seus colegas de faculdade, com cópia para reporterdofuturo@obore.com, até às 18 horas da terça-feira seguinte.

3º) Após a leitura do coordenador do curso, publicar reportagem sobre o assunto em qualquer veículo jornalístico que tenha um editor responsável até o dia 7 de novembro.

O VII Curso de Jornalismo em Situação de Conflito Armado abordará aspectos do Direito Internacional Humanitário úteis para o trabalho da imprensa, além de apresentar o perfil da ação humanitária do CICV em quase 80 países e discutir questões éticas, técnicas e jurídicas ligadas ao trabalho do correspondente em missão perigosa.

APROVADOS
Allan Leite RavagnaniAndré
Afetian Sollitto
Bruna Mendes de Campos
Camila da Silva Lima Rodrigues
Circe Alfredo Bonatelli
NetoCristian Boragan Gugliano
Daiana Ferreira de Lima
Georgia Ramos JordanIvan Men Torraca
Janaina dos Santos Pereira
Juliana BeldaKanucha I. Barbosa da Mata
Letícia Regina Holanda Oliveira
Luís Felipe Seffrin
Mariana Felippe de Oliveira
Natália Gageiro Pinto Russo
Rafael Alves da Silva
Ricardo Balsani Ferraz
Vanessa de Souza Oliveira
Wilson H. Saiki Junior

OBSERVADORES
Daniel Mazzuco
Diana Clara Condá Correia Barbosa
Guilherme Arrobas Martins Genestreti
Jessica Ariadine Lima SandinSuelen Lopes Souza

http://www.obore.com.br/aconteceIntegra.asp?cd=1394

Nenhum comentário: