terça-feira, agosto 05, 2008

CANSEI !!!

Cansei de viver de forma egoista.
De pensar sempre nos meus sonhos e planos.
Cansei de acordar cedo e frequentar a faculdade que meus pais pagam.
Cansei de voltar pra casa e ficar sem fazer nada o dia inteiro.
Cansei de ter 21 anos e faze parte de uma geração que não se importa com o que acontece ao redor.
Cansei dos políticos. Cansei dos programas da televisão.
Cansei de ter que me mascarar para as pessoas não perceberem que também tenho defeitos.
Cansei de viver de forma insignificante.
Cansei...Cansei...Cansei...Cansei...Cansei...Cansei...Cansei..


Quero através dos meus atos e meus gestos alcançar as pessoas.
Quero parara na rua e ficar apenas conversando com alguem que acabei de conhecer.
Quero lutar contra as injústiças sociais.
Quero como JORNALISTA escrever textos que cheguem ao coração das pessoas.
Quero criar um sentimento de Mudança....
QUERO MUDAR O MUNDO

2 comentários:

Anônimo disse...

cara vc já começou de um ponto. isso é bom

Anônimo disse...

Cansei também...

e também quero.

Beijo!