quarta-feira, setembro 20, 2006

Realidade

Tenho observado ultimamente a realidade que nós cerca mas precisamente a minha própria realidade. Tenho visto com os dias estão passando, ai lembro daquela música: "MUDARAM AS ESTAÇÕES, NADA MUDOU..."

É isso mesmo o tempo está passando e nada muda. Fico triste ao pensar que nos acomodamos a mesmice do dia a dia. Penso nos grandes homens que existiram e o que eu mais admiro é JESUS.

Sim JESUS,sendo humilde veio, andou entre o povo, sofreu tudo q sofremos e mesmo assim mudou não só a geração dele, mas todas as gerações futuras. E hoje olho pra mim, oque tem feito?? Nada..... Quantas pessoas/vidas tenho impactado,mudado, feito alguma diferença?? Talvez algumas poucas.

Olho minha mesma rotina, dia após dia o mesmo caminho. De casa pro metro,do metro pro onibus, do onibus pra facul e depois retorno....e tudo é sempre igual.

Me sinto triste, cansada. Não sei vcs que estão lendo, mas eu sonho em mudar a minha geração. Mudar meu país, muda o mundo. Estou cansada do ceticismo das pessoas que dizem que não existe jeito ou que será sempre assim.

Nunca irei me conformar, pois quando me conformo começo a morrer. Se não houver mais esperança de que valerá sonhar???

Depende de mim, depende de nós...

6 comentários:

Na tela da Maure disse...

Oi Camila, cheguei até aqui quando ví as atualizações do dia....adorei o seu texto, sou nova nesse novo espaço

Na tela da Maure disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dann Ferreira disse...

UM JORNALISTA JAMAIS PODE SER CONFORMADO. SEMPRE TEM Q SER INCONFORMADO COM OQ VÊ. O CONFORMISMO DAS PESSOAS ESTÁ LEVANDO ESTE PAÍS PARA O BURACO, PARA MAIS QUATRO ANOS DE UM GOVERNO MANIPULADOR E CORRUPTO. CONFORMISMO JAMAIS

DANILO FERREIRA
(WWW.O-DIARIU.BLOGSPOT.COM)

OBRIGADO PELA VISITA

Anônimo disse...

Oi Camila...
Mais uma vez fico "pasmo" com sua maturidade espiritual, parabéns pelo texto!!
Espero que quando as pessoas lerem, possam se motivar a fazer diferença, mudar os corações de gelo...
PaZzzz...

Anônimo disse...

Ops... esqueci de me identificar no comentário acima, sou o...
Leandro Possadagua

Anônimo disse...

Então para de assistir novela a tarde toda né mew!!! huahuahuahuahua
zuera camilaaa!!!! só pra quebrar o gelo.

Se conformar é morrer. É permitir ser manipulado. Omitir atitudes perante algo visto como "não bom", é colaborar para crescimento do mesmo.