terça-feira, outubro 03, 2006

EU PROTESTO....

NARIZ DE PALHAÇO....
Ai está minha foto no dia da eleição. Dia 1º de Outubro de 2006.
Alguns perguntariam: Um dia tão sério como a eleição, como ela (eu) pode estar com um NARIZ DE PALHAÇO??

hahaah...isso mesmo riam se quiserem.

Nesse dia fui sim votar com meu nariz de palhaço. Aderi a campanha que vem circulando pela internet. Um protesto pacífico, mas que mostra a indignação com a atual política e políticos brasileiros que estão nos fazendo de palhaços.

Eu assim como milhares de brasileiros aderimos a essa campanha e fomos as urnas fazendo com que muitas pessoas tirassem sarro, fizessem gozação, ou até mesmo dessem apenas um sorriso. Sinto que cumpri o meu papel. Sei que talvez esse ato não mude a atitude dos políticos....mas tenho minha consciência limpa. Vamos pra um segundo turno...e talvez a nossa escolha seja VOTAR NO MENOS PIOR....

Ainda assim não perco esperanças......e acredito no BRASIL.

5 comentários:

Mariana disse...

oi, camis! q legal q vc tem blog! vou colocar seu blog linkado no meu! coloca um link pro meu aki tb!!! www.pensologoblogo.weblogger.terra.com.br
beijokaaaaaaaas!
ps.: ah, eu queria ter votado de nariz de palhaço tb! mas eu naum tinha um! prometo q nesse segundo turno, vou aderir à campanha! certezaaaaa!!!!

Dann Ferreira disse...

Adoreiii esse post Cá..
eu não fui com nariz de palhaço pq eu não tinha, mas pensei nisso tmb. Eu fui com a minha cara de merda mesmo, de bobo da corte e de manezão mesmo. Pq votar em quem? Fui no menos pior, no q eu ano vi escandálos até agora, talvez pq nao tenha entrado na presidencia ainda.. Dos 11 mensaleiros acusados voltaram 7 + o Collor e o Maluf.. estamos phudidos.. e mais uma vez com cara de palhaços, como a sua na foto..
Bjaoo

Danilo
www.o-diariu.blogspot.com

Anônimo disse...

Cá, vc sabe eu tbm não fui com o nariz de palhaço pq não tinha, por favor antes do dia 29 passa lá na 25 de março e compra 1 p/ eu usar !!!
Polítia; quero cumprir meu dever e direito de votar, porém me sinto num circo, onde cada político que entra faz o seu show de desrespeito, roubalheira e todo tipo de sujeira. Só pela Graça de Deus que o Brasil poder vir a mudar. Beijosss jornalista !! Deh Naves

Uilians Uilson disse...

Camila também senti essa sensção antes e principalmente depois quando descobri que Paulo Maluf, Collor, e Clodovil entraram na Câmera

Anônimo disse...

Sinceramente eu tenho medo. Medo dos próximos 4 anos. Mesmo que as pesquisas apontem a vitória do Lula com larga vantagem, não ficaria seguro se esses números estivessem errados e o Alckmin despontasse como presidente eleito. Caso isso aconteça, como seria nosso Brasil? Eu não sei...

Não sei por que o Geraldo não nos falou qual é o seu plano de governo. Disse apenas que o Brasil precisa crescer, precisa de mais empregos, mais saúde, mais educação, mas isso todo mundo já sabe, já estamos como ele, "carecas" de saber, mas não nos falou como ele pretende fazer isso.

Como Lula disse, a campanha de Alckmin foi de uma nota só. De onde veio o dinheiro do dossiê?... Todos queremos saber de onde veio, mas para mim, é mais importante saber o que ele tem para me oferecer. Quanto ao dinheiro, uma hora eles descobrem, estão investigando. Mas é claro, o Geraldo quis usar uma estratégia de "sujar a imagem de Lula" – como se isso fosse necessário - para ganhar as eleições sem ter nenhuma dívida com seus eleitores, afinal, do que iríamos cobrá-lo se ele não prometeu absolutamente nada?

Mas os números dizem que Lula vence. Nossa vida não muda. Corremos um risco sério de termos mais escândalos, mais mensaleiros, mais sanguessugas, mais aerolulas, mais corrupção, dólares nas cuecas, Zés Dirceus, abuso do poder político quebrando sigilo de cidadãos como eu e você, enfim, tudo isso com o apoio da omissão de nosso presidente, fazendo vistas grossas e dizendo que não sabia de nada. Enquanto isso, perdemos nossa Petrobras na Bolívia, e fica tudo por isso mesmo.

Mas, como vivemos em um país democrático, o povo escolhe quem quer. Ignorantes ou não, escolhemos correr estes riscos. Como disse uma humilde funcionária do SBT “Vou votar no Lula porque ele fez muitcha coisa”... Que coisas tia? – perguntei... e ela só me dizia “Ah muitcha coisa”.

Dinho